8 formas que o Power BI se apresenta

Com uma infinidade de dados gerados por dia, analisar e saber como usar tantas informações sem perder o que é importante acaba se tornando um desafio dentro das empresas. Por isso, é essencial o uso da tecnologia e, melhor, o uso da ferramenta certa. O Power BI é a ferramenta usada em Data Analytics, que garante vantagens como:

 
  • Identificação de padrões;

  • Tomadas de decisões de forma ágil;

  • Desenvolvimento de produtos com assertividade;

  • Elaboração de campanhas com alto engajamento.

Com a análise de dados, as informações geradas ganham sentidos práticos essenciais para gerar ações que contribuam para o desenvolvimento de uma empresa.

Poder visualizar os dados de forma prática, ágil e personalizada de acordo com cada necessidade, é possível com o Power BI. A ferramenta oferece recursos visuais para a construção de relatórios e gráficos analíticos, com a possibilidade de compartilhamento seguro entre equipes de setores diferentes por meio da nuvem.

Ao total, o Power BI se apresenta de 8 formas diferentes. Para conhecê-las, é importante entender melhor sobre a interface do Power BI Desktop, como carregar os primeiros dados e criar os primeiros gráficos. Para isso, a nossa parceira Datab oferece um curso voltado para iniciantes, que não tiveram contato sobre as possibilidades do Power BI.

E se você quer entender melhor sobre como o Power BI pode influenciar no crescimento do seu negócio, entre em contato com a gente!

#powerbi #dataanalytics #dadosinteligentes #dataside #dataholics

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes