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Em tempos de quarentena, o que temos feito pelos nossos colaboradores e clientes?

Com a crescente pandemia, Covid-19, muitos tiveram que se reinventar para continuar com suas atividades. Não foi diferente com a Dataside, apesar de já possuirmos um histórico de trabalho remoto nossas operações eram realizadas presencialmente, em nosso escritório, desde 2019.

Diante desse contexto, não esquecemos de apoiar, crescer e estabelecer iniciativas que visem o bem-estar de clientes e colaboradores. Pensando nisso, reunimos algumas das ações desenvolvidas pela Dataside que compartilham dos nossos valores: disponibilidade, humanização, cuidado e parceria. Confira a seguir!





Sumário

O que a Dataside tem feito pelos colaboradores?

Elencamos para vocês o conjunto de decisões que colaboram para o cuidado e humanização entre nossos colaboradores e clientes:

Home Office obrigatório para todos os dataholics! No momento, somos mais de 35 profissionais atuando full-time em casa para atender clientes em diversos lugares do Brasil e países como Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai são atendidos remotamente pelos nossos colaboradores.

Tá, mas os horários são flexíveis? Não! Engana-se quem pensa que estar trabalhando “de casa” exige menos esforço ou conhecimento do profissional. A nossa empresa possui um diferencial que é o suporte de forma remota, 24h por dia durante 7 dias da semana, por esse motivo a carga de trabalho dos funcionários permanece a mesma.

E os dataholics alocados em clientes? O cuidado da nossa diretoria chegou até eles! Até mesmo a nossa operação de infraestrutura, que geralmente solicita a presença de um profissional atuando fisicamente nos ambientes, está atuando de maneira remota.

Comunicação constante! Uma das formas de mantermos a boa relação com os jobs, e também entre os colaboradores, é a comunicação diária que temos. Uma comunicação clara se faz fundamental para alinhar processos, a nova rotina e, principalmente, diminuir o estresse e ansiedade de alguns colaboradores. Tanto nos grupos com os heads quanto no grupo geral, sempre tem um bom assunto para se discutir.

Nosso time todo utiliza o Microsoft Teams para interagir, até mesmo com os clientes e para realizar os webinars. Saiba mais sobre a ferramenta aqui.



Ah, uma curiosidade:

você sabia que a maioria dos temas que publicamos aqui saem de conversas do dia a dia entre os dataholics? Pois é, tudo e todos colaboram para área de marketing, isso mostra o quanto respiramos, e amamos, os dados. Isso também é uma maneira de envolver todos os colaboradores ativos em nossa visão, missão e ressaltar os valores.



Mas, e para os clientes?

Nós sabemos que essa pandemia gerou uma crise em diferentes áreas e ocasionou, de certa forma, um colapso principalmente nos setores relacionados à lojas físicas como: sistemas de caixa e compra de comércios localizados em shoppings e ruas, comércio em geral, entre outros. Por sua vez, o e- commerce disparou, assim como os aplicativos de banco, comidas e entregas. Pensando na dor de nossos futuros clientes, a Dataside lançou um desconto.

Um dos valores da nossa empresa é o cuidado e por entendermos que a sua empresa é formada por pessoas, estamos oferecendo diagnóstico gratuito e o primeiro pagamento para daqui a 90 dias!

Esta é uma oportunidade única para “não deixar a peteca cair” mesmo com esta crise gerada pela pandemia do Covid-19. Ao contratar os serviços da Dataside agora, você contará com alguns benefícios:

• O primeiro pagamento só para daqui a 90 dias • A consultoria de um especialista para executar o diagnóstico gratuitamente • Garantia dos serviços prestados por contrato.

Ah, o diagnóstico é entregue a você antes de decidir se quer ou não firmar um contrato com a gente. Quer saber mais, clique aqui e preencha o formulário.



Caso você tenha alguma sugestão ou dúvida sobre nossa atuação

entre em contato conosco!

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